Quinta-Feira 06/05/2010.
Horário 14:00hs
Bom acordei, por volta das 10 hs da manhã tranquila, minha mãe me olhou e me perguntou como sente em ser a noiva do dia, para mim aquela pergunta não tinha nenhum fundamento, pois eu realmente não sentia nada.
Olhei para ela e fiquei pensando o que responder...
E com isso logo me veio um filme na mente, o dia em que nos conhecemos(eu e ele),a minha infância, meus desejos, nossa história até aquele momento, nossas perdas e nossos ganhos juntos e separados.
Não sei com vocês , mais eu não consegui ter a sensação de que eu iria estar casando até depois do casamento do religioso.
Comecei a arrumar algumas outras coisas que era necessário, como por exemplo a mala para irmos no dia seguinte sexta para praia, onde seria realizado o religioso. Mais a mala da lua de mel.
Logo chegou o horário comecei a maquiar e arrumar a minha mãe, e olhava para ela e tinha um mix de sentimentos, vontade de rir,chorar,pular de correr mais enfim não fiz nada destas coisas continuei firme ali arrumando e querendo que ela estivesse linda, e eu rs! Quando chegou a minha vez já era tarde e eu nem sabia o que fazer, ai fui até a Pam e pedi que ela fizesse uma trança no meu cabelo pois não queria nada demais, eu realmente não queria aparecer, isso pq eu era a noiva rs!
Meu cabelo ficou lindo , fiz uma maquiagem bem leve, e seguimos para o cartório no carro do ken marido da pam e assim meus padrinhos, eu ele a minha Mãe o Patrick a Helena e a Pam.
Quando nos encontramos eu e o Sergio seus padrinhos e família dele,eu tinha uma sensação tão boa quando o vi que todo aquele medo de sei lá o que não iria me fazer nenhum mau pois ele estava lá.
Fomos um dos primeiros casais a ser chamados para a cerimonia que acontece em 15 min no máximo 20 e olha q é o máximo mesmo.
Saímos de lá e fomos almoçar com nosso padrinhos e familiares.
Essa é uma ideia que no contexto geral do casamento achei que vale muito a pena, um almoço somente com as pessoas mais próximas e que realmente são necessárias ali naquele momento, o casal ainda está em êxtase e tem muita emoção pela frente, quanto mais você se preservar agora melhor é depois na hora do religioso que para mim é o mais importante em termos de sentimento.
Fizemos um almoço agradável na casa do sergio com comidas simples mais que caem bem em todo momento.
Assim nem as pessoas que preparam cansaram pois tb eram pessoas que precisavam estar com a mente e o corpo descansado, pois estariam conosco mais a frente....
Bom vou pegar uma foto em casa para postar deste momento.
Tudo ficou lindo na minha opinião.